imagem imagem
imagem imagem
07
JUL
2017

UberEATS chega a Rio e BH

comment : 0

copia-de-uberextra-005UberEATS começa a funcionar no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte nesta quinta-feira (6). Até chegar às duas capitais, o serviço de entrega de comida da Uber funciona em São Paulo como teste desde dezembro de 2016. Em uma ação de marketing para divulgar a novidade, a Uber distribuirá cerveja nessas três cidades.
O funcionamento do serviço funcionará de forma restrita. No Rio, atenderá bairros como Santa Teresa, Botafogo, Leblon, Ipanema, Barra da Tijuca. Em BH, os pedidos poderão ser feitos jnas regiões de Santa Efigênia, Savassi, Centro, Carlos Prates e Cidade Jardim.
Para usar o UberEATS, o usuário tem de baixar um app diferente daquele usado para agendar corridas. As entregas de comida podem ser feitas por motoristas do uberX ou por motociclistas e ciclistas cadastrados.
Além de pagar pela comida, o usuário arca com a taxa de entrega de R$ 7,90. O dinheiro a ser pago ao entregador é calculado da mesma forma que funciona para o motorista da Uber: leva em conta o tempo da viagem e a distância do percurso. Já o restaurante paga uma porcentagem fixa sobre cada pedido.
A diferença é que o UberEATS aceita apenas pagamentos com cartão de crédito.
Cerveja
Para celebrar a chegada do UberEATS a Rio e BH, a Uber vai distribuir cerveja nessas cidades e também em São Paulo das 12h às 16h. A entrega será gratuita. Parceria entre Brahma e empresa, a ação ocorrerá enquanto houver estoque. Serão 30 mil packs distribuídos.
Para participar, os usuários têm de procurar pela loja Brahma Extra no aplicativo UberEATS e selecionar o kit. As opções de Brahma Extra serão Lager, Red Lager e Weiss. Além da cerveja, a Uber entregará um guia em que orientará como combinar os tipos de cerveja distribuídos e pratos oferecidos pelo app.

Autor

Deixe seu comentário

*

captcha *